top of page
  • Foto do escritorElaine Colombo

A casa é sua

Me chamo Elaine Colombo, sou jornalista, especialista em mídias sociais e por aqui sou a sua anfitriã. Quero te deixar bem à vontade para não só consumir todo o conteúdo dessa página, mas também para interagir e sugerir. Antes de compartilhar minhas experiências nos universos de arquitetura, decoração e moda, preciso falar um pouquinho de mim, e o porque me dedico tanto a esse projeto/blog chamado Casa Ela.



Para mim a casa é um lugar sagrado, é abrigo, é amor. Não importa se é grande ou pequena, se é super moderna, ou clássica. O que julgo mais importante em um lar é você se encontrar nele! Isso mesmo! Ver o seu jeito único e genuíno em formato de decorações, plantas, móveis, e etc. Nos últimos cinco anos, tive três experiências incríveis que me levaram a pensar dessa forma, mudei de casa três vezes: casa dos pais, um apartamento quando recém-casada, um apartamento provisório (que não tinha praticamente nada meu), e por fim, a casa onde moro hoje. A cada mudança fui me conhecendo mais, fazendo desapegos, apreciando novos olhares, me importando mais com algumas coisas, e bem menos com outras. Fiz descobertas incríveis sobre viver, estar e receber em casa.


Além das editorias de arquitetura e decoração, por aqui e nas redes sociais, também vou falar pontualmente de moda, já que o mundo fashion é quem dita muitas das tendências para a arquitetura, e claro, pelo simples fato de eu ser apreciadora desse universo. O objetivo aqui é mostrar o trabalho de profissionais, marcas e tendências desses nichos.


Sinta-se, em casa!

Se quiser falar comigo, é só me escrever: casaelaoficial@gmail.com.


Com carinho,



Elaine Colombo

Comments


bottom of page