top of page
  • Foto do escritorElaine Colombo

Eliane lança Tecxtone, nova categoria de produtos de máxima performance

Peças que unem resistência e design para uma experiência exclusiva.


Na quinta-feira, 25/03, a Eliane apresentou TecXtone, uma nova categoria de produtos desenvolvidos para usos extremos, em evento digital conduzido pelos arquitetos Renato Mendonça e Renata Pocztaruk. O lançamento foi transmitido da Casa Brasil Eliane, em São Paulo, pelos perfis da marca no Facebook, Instagram e Youtube e contou com a participação de Anderson Patrício, coordenador da Garantia de Qualidade da marca.


Patrício falou sobre resistência térmica, química, física e durabilidade dos produtos TecXtone e sua utilização em aeroportos, shoppings e residências, como bancadas, revestimentos de bordas de lareiras, churrasqueiras e piscinas. O coordenador da Garantia de Qualidade destacou o corpo monolítico das peças, que facilita o acabamento, e a nanotecnologia agregada que elas trazem, aumentando resistência a manchas.

Micron, por ser um TecXtone é colorbody


O trio falou ainda sobre as vantagens de revestimentos colorbody, que apresentam a mesma coloração na superfície e na base. Anderson ressaltou que TecXtone foi desenvolvido especialmente para uso extremo, sem prejuízo estético e com possibilidade de ser repolido, caso necessário.

No final da transmissão, o trio fez um teste com molho de tomate, café, limão e vinho para demonstrar a resistência e a facilidade de limpeza de TecXtone, garantida pela absorção de líquido menor que 0,1% e pelas camadas de impermiabilização recebidas pela nova categoria de produto. Anderson deu dicas para remoção de sujeiras mais resistentes, com o uso de detergente específico para porcelanatos e vinagre.

TecXtone garante ótimo acabamento em mobiliário. Na foto, bancada revestida com Sílex em projeto da arquiteta Larissa Catossi Andrade Oliver


TecXtone é composto pelas coleções Sílex, Micron, Platno, State, Arenária e Granilite, produtos que agregam todas as vantagens da performance extrema com design e processo produtivo consciente, com reaproveitamento de água, materiais e energia.

O vídeo da transmissão está disponível nos perfis da Eliane no Facebook, Instagram e Youtube.

TecXtone tem mais resistência térmica, mecânica e química, sendo mais difícil de manchar. Na foto, o revestimento Arenária na cozinha.


Comments


bottom of page