Dona de traço irreverente nos projetos comerciais, Emanuella Wojcikiewicz tem seu nome associado a negócios descolados. Não por menos, a arquiteta é um poço de criatividade e não costuma repetir ideias por aí. Pelo contrário, a cada nova empreitada que assume consegue surpreender e propor relações singulares entre a marca e frequentadores.
Manu, como é conhecida nas rodas do décor, é quem assina o Café +UM, o café oficial do Espaço +UM, que segue funcionando após a realização da mostra catarinense, em cartaz no endereço de 18 de julho a 29 de agosto, em Florianópolis (SC).
“O pedido foi por um espaço mais leve, calmo para trazer consciência na hora do consumo dos alimentos e refeições. O foco é na alimentação natural, o cardápio também irá contar com um barista, para aqueles que admiram um bom café”, explica.
Conhecida pelo uso de néon e materiais mais brutos, composição que se transformou em linguagem do estúdio, dessa vez a profissional deu preferência a outros elementos naturais na expressão arquitetônica do espaço. A madeira de reflorestamento entra em várias camadas do projeto e também no mobiliário, combinada a uma bancada de concreto armado in natura e revestimentos de parede com pegada mais rústica.
“Estou trabalhando com uma arquitetura bem brasileira em tons mais claros, mais sutil e com bastante leveza. O estilo japandi entra como referência ao minimalismo, o projeto terá muita expressão e poucos elementos”, acrescenta a arquiteta.
O Café +UM será inaugurado junto com a abertura oficial da CASACOR/SANTA CATARINA, que ocorre de 18 de julho a 29 de agosto, no Espaço +UM em Florianópolis.
Texto/ Assessoria Casa Cor SC: Luciana de Moraes
Comments