top of page
  • Foto do escritorElaine Colombo

Itapema será palco da Decorare 2022

Litoral catarinense irá sediar Mostra de arquitetura, decoração design e paisagismo

A cidade de Itapema, localizada no litoral catarinense foi escolhida para sediar a Decorare 2022, mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo. O evento além de apresentar tendências destaca o potencial dos profissionais dessa área, além de ser uma grande vitrine para novos talentos. A Decorare possui um papel importante para a difusão da cultura e da arte, a mostra valoriza e divulga artistas locais, num universo que se entrelaça com o da arquitetura.

Em Itapema a mostra será realizada por meio de uma parceria com a Santana, empresa referência no setor da construção civil em Santa Catarina. Um dos empreendimentos da construtora sediará mais de 40 ambientes numa área total de dois mil metros quadrados.

A expectativa é reunir mais de 80 profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo de Itapema e região, num universo com mais de 2.500 fornecedores totalizando investimentos na ordem de R$15 milhões de reais. “Estar no litoral catarinense sempre foi um sonho e graças a Deus e as parcerias firmadas aqui, este sonho passará a ser uma realidade”, relata o jornalista e diretor da THF Marketing e Eventos, empresa promotora da Decorare, Thiago Freitas.




Para o empresário do ramo imobiliário e Presidente de Honra da Decorare Itapema 2022, Ronaldo Rossi, a mostra será uma ótima oportunidade para evidenciar toda a cadeia produtiva da construção, principalmente por ser realizada em uma das cidades onde a construção civil mais se desenvolve. “Conheço a história da Decorare e por isso tínhamos muitas expectativas em trazer este grande evento para a nossa cidade”, afirma Rossi.



Σχόλια


bottom of page